sábado, 28 de agosto de 2010

Copywriter meets Typewriter



Muitas horas do meu dia são passadas a escrever ao computador. Quando penso em copy's consigo imaginar a posição de todas as teclas que tenho de pressionar e a ordem em que preciso de o fazer.

Antes de entrar no mercado de trabalho, inventava textos na máquina de escrever da minha mãe, que infelizmente teve um destino diferente do meu.

Há semanas conheci a Erika (modelo 10) e ontem ela bateu-me à porta. E ficou.

É de Dresden e tecla desde 1958.

Vielen Dank, T.

3 comentários:

Abraão Sousa disse...

Ola legal o seu coteldeo acesse tambem o meu blog e deixe o seu cometario http://clubdosofthard.blogspot.com

Sandro disse...

Bela relíquia.

Anónimo disse...

Vai para muito que não vi alguém falar de uma dessas, tive uma não me lembro é a marca, mas o amarelo vivo ainda me faz rir lol